Meus caros, se alguém detectar algo estranho ou errado nos meus textos, por favor me corrijam. Acreditem se quiser, por falta de praticar o português, tenho encontrado dificuldades com minha língua materna.
Quando se trabalha aqui, tem-se dinheiro, porque o salário é realmente enorme. Mas pra quem sobrevive com bolsa de estudos e mais alguma justa ajuda de custos, não dá pra freqüentar os "sunakus" da vida. Por isso, nossa diversão é garantida no final-de-semana com o bom e velho goró barato de supermercado 24 horas. Tem uma loja de departamentos há 15 minutos de caminhada chamada SEIYU (sim, pode fazer a piada que quiser com o nome, mas já fim isso de monte) onde compramos todo o nosso estoque para as festas. Sai infinitamente mais barato do que ir num boteco. Para que possam acompanhar essa façanha, postei (e postarei sempre) as fotos das festanças.
Detalhe que geralmente as festas têm comida oriental e bebida ocidental. Lembrando que Jeff e eu somos os únicos ocidentais por aqui, e que o Jeff é evangélico e não bebe nada, que fique subentendido quem cuida da parte líquida das festas...