segunda-feira, 11 de maio de 2009

1 Mês Depois...

Fiz aquele esquema: tomei um banho, me arrumei, passei perfume (não sei por que, já que todo chinês cheira a alho) e saí de rolê... Eu, que não sou de boate, fui pra duas (uma vez que botecos underground e de rock 'n' roll são inexistentes por aqui). O melhor perfume que senti de chinesas até agora foi...

Eis o relato:
(Na verdade, coloquei umas fotos apenas como ilustração, elas não fazem parte do vídeo em si, apenas da minha vida na China. Mais fotos podem ser encontradas em www.flickr.com/photos/imagibus)



(o vídeo não está completo. tentarei arrumar amanhã. passem depois, por favor.)

3 comentários:

  1. Oi Miranda-san,
    Cheguei com atraso, mas de repente nunca é tarde pra perguntar, então, gostaria de saber das suas andanças pelo Nihon, qdo vc comentou em outro post sobre a inclusão escolar e social, do qto vc ficou impressionado etc e tal. Posso estar equivocada, mas conversando com colegas, os alunos japas que por qualquer X ´motivo´ não consigam acompanhar, de repente as matérias básicas da sua turma, tem uma sala especial para os alunos dito´problema´, confere?
    Li que vc foi pra China a trampo, e não mais como intercambista. E no Japão, teve alguma monografia, tese terminada? Desculpe tantas questões, é só curiosidade.
    Agora, todo chinês cheira a alho, vc só pode estar exagerando né?
    abração
    madoka

    ResponderExcluir
  2. Cadê as atualizações caray?

    ResponderExcluir
  3. Oi Miranda
    Se ainda estiver acessando, entre em contato comigo. Sou repórter e queria saber se posso usar depoimento seu do blog sobre impressões a respeito da educação no japão. jannainacosta@gmail.com

    ResponderExcluir