quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gente Engraçada

Uma rapidinha.

Não há como negar que os orientais são engraçados. Quem conhece meu amigo Fábio Shiraga que o diga. Notei, no entanto, que os japoneses são engraçados pelo jeito de andar, de fazer as coisas, de se vestir e quando estão bêbados. Já os chineses são engraçados por serem mais toscos (no bom sentido).

Entrei num banheiro bem ajeitado, em um lugar bonito, mas bem ao lado da privada (que, normalmente é um buraco de cerâmica, como no Japão) havia um baita cuspe no chão. Será que alguém tava dando um barrão e teve medo de acertar o membro caso cuspisse na privada?

Hoje fui numa academia de musculação com um amigo aqui. Vi o menor e mais forte chinês de todo o mundo, mas quando fui falar com ele, descobri que ele era ela. Uma puta chinesa troncuda de um 1,5 metro de altura, com um braço mais largo que minha coxa que era de botar medo.

Agora, neste exato momento, os caras que moram comigo aqui estão testando uma máquina de massagem digital. Daquelas que você gruda dois eletrodos no corpo e fica recebendo uma carga de choque. Legal é que eles ligam no máximo, depois ficam pulando como se fosse um ataque de epilepsia. Aí eu que sou o engraçado quando vou pro supermercado e volto com um fardinho de 24 latinhas de cerveja. Vai entender essa galera...

3 comentários:

  1. Tudo muito engraçado... até vc, engraçadinho!
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. caramba só vc pra me fazer rir mesmo....baita saudade viu Rafa...bjs da Van

    ResponderExcluir
  3. um china com o braço mais largo que a tua coxa? isso está virando um blog de pescador, viu!
    hahahahahha

    esse blog está muito gozado, na minha opnião.
    hehehe

    ResponderExcluir