quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vídeos do Japão

Fiz um DVD com as fotos da minha vida e viagem pelo Japão. Como não foi possível mostrar pra todo mundo, resolvi jogar os vídeos na internet. Mas algumas trilhas sonoras foram barradas por infringirem os direitos autorais, então tentem aproveitar sem música. coloquem alguma outra. =)

Dividi minha vida nipônica em 6 partes: chegada, vida no dormitório, primavera, verão, outono e inverno.

Do Brasil ao Japão
Vida no Dormitório
Primavera
Verão
Outono
Inverno

A viagem foi dividida em 7 partes: chegada da família a Isahaya, Nagasaki, Unzen e Shimabara, Hiroshima e Miyajima, Himeji, Tóquio e, por último, as cidades tradicionais do Japão.

Chegada em Isahaya
Nagasaki
Unzen e Shimabara
Hiroshima e Miyajima
Himeji
Tóquio
Cidades Tradicionais

Depois vem os extras, incluindo os vídeos da Banda Fly Beans (que toquei um tempo), o modo como os japoneses cortam o cabelo, como andam, como aprendem fácil o português e alguns outros extras.

Fly Beans toca Humanu Prodi
Fly Beans toca Electric Circus
Fly Beans toca Scarecrow
Fly Beans toca Mundo Violento
Fly Beans toca Instrumental
Fly Beans toca Humanu Prodi (reprise)

Cortando o Cabelo
Céu Japonês
Frases do Koji
Pernas Tortas
Dorminhocos
Macacos de Nikko


Desculpem-me pela brevidade do artigo, mas é porque tenho só agora pra fazer isso e temo não poder usar o YouTube na China. Sério! Leiam a respeito de The Great Firewall of China na internet pra saberem do que estou falando.

Abraços,

Miranda

2 comentários:

  1. Foi mais legal assistir a esses vídeos com a sua narrativa!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. eu, por exemplo, náo posso assistir. Tem outro termo, Net Nanny. Tenta saber sobre ele.
    Que tu foi fazer no Japáo?

    ResponderExcluir